Breve introdução
Em 2026 celebramos 10 anos de Blues em Vila do Conde — uma década de experiências inesquecíveis, grandes artistas e um público que vive a música com paixão.
De 20 a 22 de fevereiro, junta-te a nós no Teatro Municipal para uma edição comemorativa que promete elevar ainda mais a energia e o espírito únicos do Villa Sessions.
Uma celebração que honra o passado, vibra no presente e prepara o futuro.
Este é o teu convite para fazeres parte da história.
Resumo
Pass Diário com acesso aos concertos do dia 20.02.2026:
Entrada única Sala 1 – 25,00€
*Na compra do passe deverá fazer a troca por bilhetes, conforme lotação da sala
21h30 - Remi Bankyln & Marcos Coll
A conjugação entre a harmónica expressiva de Marcos Coll e a intensidade de Remi Bankyln promete uma experiência sonora memorável — um concerto de abertura vibrante, íntimo, carregado de sentimento e groove, ideal para dar o pontapé de saída a uma edição especial como esta.
Esta parceria representa não apenas talento, mas uma convergência de gerações e estilos, celebrando a herança do blues e reafirmando o compromisso do Villa Sessions com a autenticidade, a qualidade e a emoção. A noite de abertura será, assim, mais do que um concerto: será um convite a viver o blues.
23h00 - Kaz Hawkins Blues Quintet
Kaz Hawkins apresenta-se no Villa Sessions 2026 com a força, a alma e a autenticidade que fazem dela uma verdadeira lenda viva do blues contemporâneo.
No papel de cabeça de cartaz do Villa Sessions, traz ao público uma experiência intensa e transformadora: do blues cru e emotivo às baladas soul-gospel, da energia rock-blues às fusões folk e jazz, cada nota irá ecoar com a verdade de quem conhece a dor, a superação e a esperança.
Kaz Hawkins não canta apenas para entreter — ela canta para curar, unir, emocionar. As suas canções falam de resiliência, de luta e de renascimento.
Preço
Eventos associados ao cartão