A BOL usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao fechar esta mensagem aceita a nossa política de cookies. SaberMais/ Fechar
Distrito Sala
Detalhe Evento
Os Crimes de Limehouse

Os Crimes de Limehouse

Teatro & Arte | Cinema Thriller

Teatro M. Vila do Conde

Sala 2
Classificação Etária
Maiores de 16 anos
Bilhete Pago
A partir dos 3 anos
2017
out
19
Realizado

Duração

100 minutos

Intervalo

Sem Intervalo.

Promotor

Câmara Municipal de Vila do Conde

Sinopse

Londres 1880. No perigoso distrito de Limehouse, uma série de assassínios abalam a comunidade. Devido à natureza monstruosa e aterradora destes crimes, os jornais começam a espalhar a noticia que eles são obra de uma criatura demoníaca do folclore local, a que chamam de Golem.
Sem pistas concretas, o departamento da polícia atribui o caso ao experiente Inspector Kildare (Bill Nighty), sem saber que foi colocado na investigação para servir de bode expiatório, para a situação de não conseguirem apanhar o culpado.
Resiliente, Kildare vai seguir as poucas pistas que obtém e que o levam a meandros escuros e personagens de natureza duvidosa, como o celebrado ator Dan Leno (Douglas Booth), Uncle, o dono de um obscuro teatro e Elizabeth Cree (Olivia Cooke), uma bela cantora acusada do assassinato do seu marido, John Cree (Sam Reid)
Nem tudo é o que parece, todos são suspeitos e com segredos por revelar.
Realizado pelo espanhol Juan Carlos Medina, OS CRIMES DE LIMEHOUSE é um filme de terror à moda antiga que conta com a participação de Eddie Marsan, María Valverde e Daniel Mays no elenco secundário.

Partilhar

Serviços Adicionais

Veja ainda: