A BOL usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao fechar esta mensagem aceita a nossa política de cookies. SaberMais/ Fechar
Distrito Sala
Detalhe Evento
Os Crimes de Limehouse

Os Crimes de Limehouse

Teatro & Arte | Cinema Thriller

Teatro M. Vila do Conde

Sala 2
Classificação Etária
Maiores de 16 anos
Bilhete Pago
A partir dos 3 anos
2017
out
19

Sessão

19 out 2017 21:30
Dias
Hrs
Min
Seg

Duração

100 minutos

Intervalo

Sem Intervalo.

Promotor

Câmara Municipal de Vila do Conde

Sinopse

Londres 1880. No perigoso distrito de Limehouse, uma série de assassínios abalam a comunidade. Devido à natureza monstruosa e aterradora destes crimes, os jornais começam a espalhar a noticia que eles são obra de uma criatura demoníaca do folclore local, a que chamam de Golem.
Sem pistas concretas, o departamento da polícia atribui o caso ao experiente Inspector Kildare (Bill Nighty), sem saber que foi colocado na investigação para servir de bode expiatório, para a situação de não conseguirem apanhar o culpado.
Resiliente, Kildare vai seguir as poucas pistas que obtém e que o levam a meandros escuros e personagens de natureza duvidosa, como o celebrado ator Dan Leno (Douglas Booth), Uncle, o dono de um obscuro teatro e Elizabeth Cree (Olivia Cooke), uma bela cantora acusada do assassinato do seu marido, John Cree (Sam Reid)
Nem tudo é o que parece, todos são suspeitos e com segredos por revelar.
Realizado pelo espanhol Juan Carlos Medina, OS CRIMES DE LIMEHOUSE é um filme de terror à moda antiga que conta com a participação de Eddie Marsan, María Valverde e Daniel Mays no elenco secundário.

Preços

  • Plateia - 3€

Partilhar

Serviços Adicionais

Veja ainda: